quarta-feira, 2 de setembro de 2009

On the ride of my life

Pelo clima do dia, hormônios enlouquecidos, só uma aula de ciclismo indoor, RPM (Raw Power in Motion), para acalmar os ânimos, ou sua falta.

Conheci as aulas de RPM em 2004, quando passava por um momento de múltiplas emoções envolvidas (questões familiares e outras mais), lado emocional devastado. E foi o que me ajudou a suportar todo o peso. 45min de aula, sem pensar em nada, apenas em seguir os comandos e o ritmo da música, já que se trata de uma aula pré-coreografada.

O estilo da música aprendi a gostar nessas aulas e hoje já tenho alguns mixes que fiz download e ouço para correr também. Bom, não sou nenhuma atleta, muito pelo contrário, mas tenho prazer em participar das aulas... Corrida + RPM, combinação perfeita para aliviar o estresse. Quase ninguém acredita quando digo que é minha terapia. Hoje tudo meu gira em torno da bicicleta e da corrida. Se eu estivesse na adolescência, hoje seria ciclista profissional, rs. Não tenho coragem de fazer percurso "outdoor", mas quem sabe um dia... Preciso mais de terapia "indoor" pra chegar lá!

Experience the ride of your life!

Nenhum comentário: