segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vazio

É sério esse texto?!


Ah, não sei não. Não sei se rio ou se choro com essas coisas. Diz no texto - "O número de pessoas despolitizadas no movimento é muito grande realmente, mas isso não é assustador." Não é? É sim, viram massa de manobra fácil, tanto da esquerda, quanto da direita. 

"A professora Marilia acha isso estranho por motivos históricos e porque ela é militante." E isso é ruim? Ou vamos esquecer a história e seguir movimentos sociais a partir do ideal do "menino da máscara"? Muito cuidado nessa hora! 

E piora: "Essa onda de protestos, por outros lado, não é uma decisão consciente. É um reflexo." Vamos mudar o Brasil de forma inconsciente?! Socorro! 

Outro dia me chamaram de "boazinha", bonzinho é o autor do texto, alguém diga a ele que "Marvim, agora é pra valer" ou morre na praia. Ninguém quer que as manifestações morram na praia, muito pelo contrário. E desse "reflexo", pessoas morreram, isso é sério.

Esse texto só assina embaixo o tom de "trollagem" com o governo, anarquia, descompromisso com a política e ideais políticos. Limpem a boca antes de falar pelo povo!


Nenhum comentário: